Somos uma instituição independente sem fins lucrativos que se dedica ao resgate, cuidados veterinários, castração e acolhimento de cães e gatos de rua. Você pode nos ajudar escolhendo uma das formas abaixo:


AJUDA FINANCEIRA

Como você pode ajudar:


  • Envie-nos uma mensagem que entraremos em contato lhe passando todas as informações:

CLIQUE AQUI PARA NOS AJUDAR FINANCEIRAMENTE


SEJA UM AMIGO!

Como você pode ajudar:


  • Divulgando nosso site e nossos animaizinhos para adoção;
  • Adotando à distância – Apadrinhamento de um dos nossos animaizinhos;
  • Doando ração para gatos ou cachorros (adultos e filhotes);
  • Doando vacinas, vermífugos, anti-pulgas e medicação (antibióticos, anti-inflamatórios, etc.);
  • Doando material de limpeza e produtos de higiene;
  • Participando como voluntário(a) oferecendo ajuda com transporte, lar transitório ou disponibilidade de tempo para participar de Feiras de Adoção.

CLIQUE AQUI PARA SER UM AMIGO


APADRINHE UM BICHINHO

Como você pode ajudar:


Se você gosta de animais, se sensibiliza com o sofrimento dos animais abandonados, mas por alguma razão não pode adotar, existem várias formas de ajudá-los. Uma delas é o apadrinhamento. Basta escolher seu afilhado e preencher o formulário CLICANDO AQUI.

Você poderá colaborar mensalmente, dentro das suas possibilidades, seja com dinheiro, ração, medicamentos, veterinários, ou outras despesas necessárias para a manutenção do bem estar do seu animalzinho escolhido. Você também poderá ajudá-lo divulgando sua adoção entre amigos e conhecidos (via e-mail, cartazes, etc). IMPRIMA NOSSOS CARTAZES

Sempre que quiser você poderá visitá-lo, mas de qualquer forma, ficará sempre atualizado sobre qualquer informação relevante que ocorra com relação ao estado do animalzinho apadrinhado, seu escolhido.

Com o apadrinhamento de um animalzinho, além de transmitir-lhe, mesmo que à distância, sua energia tão especial, estará possibilitando que nós salvemos mais uma vida.

CLIQUE AQUI PARA APADRINHAR UM BICHINHO


Sua ajuda é fundamental para continuarmos nossa missão de resgatar vidas!